sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os deadlines começam a pedir dinâmica...


Pois. Eu sou assim. Tive a ideia de criar esta lista porque achava que precisava retomar as rédeas do meu dia-a-dia. Uma espécie de homenagem ao livre arbítrio. E que bem que o fiz! Os primeiros 3 meses foram cheios de entusiasmo, planos e as primeiras concretizações.

Mas depois... entre os acontecimentos do destino (vulgo, preguiça, pretextos para não mexer uma palha, o frio, o calor, o Natal, o trabalho (desculpa muito esfarrapada, que começa a cair em desuso), fiquei por uns meses muito mais fascinada em deitar-me no sofá e ver anúncios da Evax e muito pouca vontade de deitar mãos à obra.

Mas esta semana lembrei-me de fazer contas de cabeça (no meu caso, uma actividade extremamente perigosa), e a minha consciência disse-me com toda a sua voz: "Tens 6 meses para mexeres esse rabo e cumprires com as tarefas da tua listinha. Não és mulher não és nada!" Claro que o segundo argumento não mexeu muito comigo, mas o primeiro, o de mexer o rabo, foi um "Ahah moment" da Oprah. Fez-se luz, vi o túnel e aqui estou novamente.

Fiz um balanço das tarefas superadas a 100%, as assim assim e as que gostava de convencer-me a mim própria que já estão, mas não estão mesmo nada, e comunico então aos meus fiéis 7 seguidores assumidos (e os 10 ou 12 de invejosas que não se assumem mas que visitam o blog à mesma), que THE GAME IS ON!!

E de hoje não passa mais uma tarefa superada...
Obrigada por acreditarem ;)




2 comentários:

  1. Quem fala assim não é gago ou melhor...ainda não tem 30 anos! estou aqui para ajudar

    ResponderEliminar
  2. Continua com a lista pois estou a gostar :-)

    ResponderEliminar