sábado, 10 de julho de 2010

Ai, como é que vou aprender a andar de patins!


Pois bem, segue finalmente a lista de coisas que me comprometo a fazer antes dos 30, começando no dia 15 de Julho de 2010:

1- Ir ao Gerês (done!)
2- Escrever um conto usando 3 palavras aleatórias
3- Aprender mais sobre decoração de interiores (done!)
4- Descobrir a cor de base ideal para a minha pele...e já agora, o baton, e o blush.. (done!)
5- Aprender a andar de patins
6- Um dia de spa com as amigas, com road trip incluída
7- Ter um filho
8- Fazer um curso de costura (done!)
9- Aprender a cozinhar
10- Cantar e dançar uma música todos os dias (done!)

11- Um dia de compras como se não houvesse amanhã(done!)
12- Ir ao dermatologista (done!)
13- Organizar a minha festa de aniversário dos 30
14- Fazer um projecto de decoração da minha casa (quarto - done!)
15- Avançar com o meu blogue "a sério"
16- Fazer alguma coisa tirada do site da Martha Stewart
17- Passar a ferro como deve ser (done!)
18- Alterar um móvel (done!)
19- Gritar tão alto quanto possa (done!)
20- Ler a trilogia do milénio
21- Viajar até um destino paradisíaco
22- Fazer um postal de Natal personalizado
23- Fazer uma quilt (to be done soon!)
24- Aprender a dizer NÃO
25- Fazer um álbum fotográfico com a reportagem deste ano que vai passar
26- Fazer um plano de poupança (done!)
27- Descobrir Portugal (done!)
28- Fazer emagrecer o meu rapaz tal como estava nos tempos da faculdade, acrescentando um tanque de lavar a roupa na barriga
29- Fazer uma surpresa ao meu rapaz todos os meses
30- Voltar a fazer reiki

O que vos parece?

4 comentários:

  1. Eu lhe ensino se quiser loooool

    ResponderEliminar
  2. gostei da sugestão 20 e da 5. tenho uns patins em linha e posso-te dar umas dicas básicas q te faz não cair.

    sugiro também um salto de para-quedas.
    tb o quero fazer antes dos 30.

    ResponderEliminar
  3. Boa! Todas as dicas são bem-vindas para não ficar de baixa médica com o cóxis partido...salto de para-quedas vai ser na lista das 90 coisinhas para fazer antes dos 90..

    ResponderEliminar
  4. Estamos em setembro tens que ir às compras ;)
    O móvel para alterar é a famosa cómoda? Se sim, já está mais que na hora de ser feito.
    :D
    Beijo*

    ResponderEliminar