terça-feira, 6 de julho de 2010

Começa a ganhar forma!


Obrigada meus amigos pelas sugestões fabulosas!

Tenho já alguns pontos que vou colocar na lista:

1 - Ir ao dermatologista
Quem me vê todos os dias deve pensar que ao invés de 29 anos, vou fazer 19 pela quantidade de borbulhas horrorosas que me invadem a cara. Mas no fundo ando a sofrer de uma boa dose de stress+ falta de tratos diários + maquilhagem = problema.
Pois bem, assunto 50% tratado, ou seja, a consulta já foi hoje marcada. Obrigada Rute, pelo contacto da médica! To be done in August.

2 - Ida ao Gerês
Pois, é, toda a gente diz que é espectacular e mais não sei o quê, uma oitava maravilha, e eu que sonho acordada todos os dias com a palavra FÉRIAS, mereço fazer caminhadas até não poder mais, fazer reiki com as árvores (não gozem, please), sentir a clorofila, respirar outra coisa que não tubos de escape e meditar junto do verdinho, meter o pé nas nascentes...enfim...
Mas estive a ver os preços dos hoteis e até me assustei...fazem uma pessoa sonhar com o hotelzinho com termas e spa e quartinhos bonitos e depois, quando vamos ver o preçário, até nos engasgamos com a clorofila...sugestões de alojamento? Connections com descontos? - To be done in July

3 - Dia de compras como se não houvesse amanhã - Marisa, tou contigo!
Só de imaginar na experiência até se me reviram os olhos! :)
A verdade é que sou uma forreta daquelas que dormem com as mãos fechadas. Compro os meus trapinhos, claro que sim, mas, ai do vestidinho que passe dos 40 euros, da t-shirt que passe dos 10 euros, do sapatito que passe dos 50 euros...por isso às vezes parece que sou patrocinada pela H&M ou pela Zara, mas não me importo nada, adoro as roupas deles.
Mas um dia gostava de fazer uma extravagância...nem que fosse um porta-moedas da Channel ou um porta-chaves da Louis Vuitton...to be done in September!

4 - Nuno, por mais que a ideia do monociclo me entusiasme, infelizmente nem com uma bicicleta eu consigo andar, o que deixa a tarefa inicial um pouco mais complicada..
Por isso, vou avançar com a escrita de um conto tendo por base 3 palavras. Mas deixo à vossa consideração a escolha das 3 palavras. Sugestões?

Para já, ficam as 4 primeiras tarefas, mas continuo à espera das vossas sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário