terça-feira, 24 de agosto de 2010

8 - Fazer um curso de costura


Eu juro que procurei! Internet, amigas, amigos, e nada! Em Portugal, para se fazer um curso de costura, ou se tem de tirar um curso de costureira ou de estilista! Mas eu só queria aprender a fazer um saquinho das compras, uma bolsinha e umas bainhas!!!!

Mas depois vi um anúncio no LIDL de uma promoção de uma máquina de costura SINGER pelo preço de 99 euros. Mordi-me duas ou três vezes porque não me apetecia nada gastar 99 euros numa máquina de costura, mas lá tomei a decisão e comprei a minha SINGER SERENADE!

É linda, não é?
Bom, como não tenho nenhum curso, lá chamei a minha mãe, que com uma paciência de santa, lá me ajudou e ensinou algumas coisas sobre a máquina de costura.
Resultado: Estou a adorar! Faço pontos e pontinhos, imagino peças para costurar! E já tenho uma razão para comprar tecidos bonitos da IKEA.
Como tive algumas pessoas descrentes na minha capacidade de execução (não é Baptista?), aqui está a primeira peça da designer:


Que tal?

Agora é treinar!



2 comentários:

  1. ahahahah Eu não fui uma descrente!!! Nunca!!!:):) Apenas disse que podias ter pensado noutra coisa para aprender... Que LINDA é a minha bolsinha!!!! Estou tão orgulhosa de tu minha amiga!!! Vou fazer tanto sucesso com a bolsa, que às tantas até te arranjo umas encomendas e freguesas!!! eheheh beijossss

    ResponderEliminar
  2. Olá, também eu adquiri uma máquina singer de 99euros agora em Agosto no lidl, embora tenha uma máquina das antigas em casa e outra na casa da minha mãe sentia necessidade de quando ía até à casa de campo fazer umas coisitas para entreter, pois estou como tu sou curiosa e voluntária e gosto de aprender e às vezes dá geito na escola onde faço voluntariádo, assim não é pesada vai para todo lado, beijinhos gostei de te conhecer

    ResponderEliminar