quarta-feira, 13 de julho de 2011

18- Alterar um móvel


Alterar um móvel. Este desafio mostrou-me que o sucesso da concretização da minha lista de 30 coisas para fazer antes dos 30 não se prende com a total realização de todas as tarefas, mas de perceber quem está lá para nos ajudar a ultrapassar os obstáculos. Este post é dedicado à Célia, que tem feito um esforço enorme por me ajudar a concretizar as minhas tarefas. Esta foi uma delas. Foi muito bom receber um telefonema onde me dizia: "já tenho aqui um móvel para alterares, amanhã levo para veres se gostas." Como se fosse possível não gostar!
E aqui está o objecto da minha dedicação nos últimos tempos, uma cadeira já bem velhinha, com um estofo sujo e velhinho:



Rapidamente comprei tecidos para testar qual funcionaria melhor...


E tive alguma ajuda a retirar as centenas de agrafos enferrujados, mas numa tarde ficou assim:


E com um tecido bem retro de uma loja sueca perto de si e com a ajuda de um agrafador, ficou assim a "nova" cadeira:
Parece que já estava destinada ao espaço que lhe dei. Vai ser a nova cadeira para a secretária onde algumas vezes trabalhamos:

E já está! Agora é tempo de descansar um bocadinho porque a Célia já me avisou que tem os patins lá em casa à minha espera...
Espero que tenham gostado...aguardo comentários!







2 comentários:

  1. ficou linda!! Parabéns! Pela cadeira e pelo empenho ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Helena! Ficou excelente e com um ar muito confortável. Beijinhos

    ResponderEliminar