terça-feira, 12 de julho de 2011

3- Aprender mais sobre decoração de interiores


Pode parecer uma contradição: trabalhar numa empresa de mobiliário e decoração e querer aprender mais sobre decoração. Mas não é. A verdade é que quanto mais o tempo passa mais adoro aquilo que faço e da área onde estou inserida. E isso nota-se depois com a vontade de mudar a casa toda e em querer saber ainda mais sobre esta arte que é a decoração.

Quando disse há um ano que queria aprender mais, queria dizer que queria saber mais sobre os designers de produtos icónicos, os decoradores, os bloggers, mergulhar nos melhores livros e saborear cada nova ideia.

A verdade é que aprendi a gostar da dimensão Casa como nunca tinha pensado que fosse possível.

E tudo começou com as revistas...

Sejam elas internacionais...


Ou nacionais...andam sempre comigo!

E depois foram os blogs...

Adoro o novo blog da Ana Antunes , o Decor8, o Making it Lovely e o Livet hemma

E depois vieram os designers como Eames, Arne Jacobsen...

E depois comecei a encomendar livros...que perdição!
Estes são os meus favoritos:



E depois dos livros, vieram as compras reais:

E muitas flores em casa:


E depois ainda tenho um emprego fantástico que me dá formações como a da semana passada. Inspirou-me muito. Obrigado, Olga.


E que vos parece? Prova superada?

1 comentário:

  1. Olé! Eu voto que SIM. :-)
    Agora tenho uma base para ir seguindo quando se tratar de decorar a minha casa. Sim, porque a "pancada" da decoração não é só tua :-P
    Beijinhos e continua a postar que eu estou a gostar!

    ResponderEliminar