domingo, 20 de março de 2011

# 11- Um dia de compras como se não houvesse amanhã


Provavelmente esta era a tarefa da lista mais desejada...pelo menos para mim!
A ideia de ter um dia só para mim, a ver coisas bonitas, a experimentar coisas ainda mais bonitas e a comprar coisas maravilhosas era de facto, um dia de grande expectativa.

Isto porque, eu falo, falo, falo, falo e ninguém me vê a comprar nada! Depois fico chateada, com certeza que fico chateada :)

Adoro roupa, gosto muito de moda, não é segredo para ninguém. Mas quem me conhece também sabe que tenho "a mão fechada", custa-me dar muito dinheiro por um trapinho (no meu léxico, "muito dinheiro" é o equivalente a uma quantia superior a 30 euros por peça de roupa) e é preciso encontrar de facto aquilo que quero para fazer compras. E se passar o budget, é esperar pelos saldos que é para isso que as reduções/promoções e outras nada complicações, de facto servem.

Mas hoje, com o pretexto de estar sozinha este fim-de-semana, fui dar um saltinho ao Colombo. Primeiro para ver peças decorativas para a minha sala (colegas de trabalho, não me matem, temos de ter uma decoração heterogénea, ok?). Não comprei nada, para já, porque o projecto de decoração da sala ainda está num estado muito embrionário, mas depois tinha aquelas outras lojas todas a olharem para mim... a Zara piscou-me o olho, a H&M flirtou, a Bimba&Lola quis-me seduzir mas eu fugi desta vez.

Então lembrei-me que tinha esta tarefa ingrata (!) para cumprir antes dos 30. Não me estiquei... a parte do "como se não houvesse amanhã" pode ter ficado para outras núpcias, mas sempre fiz um refresh ao meu PAX (hã, colegas de trabalho, contentes comigo de novo?) com umas pecinhas bem fresquinhas e interessantes para confraternizarem com as outras que por cá vivem há mais tempo.

Comecemos pela surpresa do dia: Pimkie! Nunca pensei que um ser com mais de 16 anos conseguisse encontrar alguma coisa para vestir na Pimkie, mas enganei-me. Se procurarmos com algum afinco (a loja está mesmo concebida para criar coordenados para adolescentes, por isso temos mesmo de procurar), talvez possamos encontrar uma ou outra surpresa, como esta:


Calças vermelhas, 12€
São giras que se fartam, o corte é impecável e o preço...nem queria acreditar, até olhei duas vezes para a etiqueta...


Depois, fui à Springfield e comprei este vestidinho amoroso e bem fresquinho para a estação que se avizinha:

Pareço eu, não é? Mas é mesmo uma foto do site.

Depois dei um saltinho na Pull&Bear:




A foto não lhe faz justiça. É mesmo giro, parece que vou jogar ténis com uma raquete de madeira, nos anos 40.

E fiz uma passagem breve pela H&M (não consegui encontrar fotos ilustrativas)

Não enlouqueci nem me endividei. Mas foi uma manhã bem passada, e agora estou desertinha que chegue o Verão para poder começar a dar uso às minhas novas aquisições.

Muito obrigada por me "lerem". Este obrigado vai especialmente para os meus fabulosos 9 seguidores!!

2 comentários: